A história do Grupo

1986

Início das atividades em Guarulhos

Desde o início, tínhamos um objeto: Trabalhar por um futuro sustentável. Não poderia ser diferente, nunca tivemos uma segunda opção. Sempre tivemos a paixão pelo que fazemos e a certeza de poder contar com nossos parceiros para deixar um legado.

1990

Novas instalações em Arujá

Depois de mais de uma década, precisávamos crescer, expandir e seguir em frente nosso objetivo. Iniciamos nossas operações em Arujá, a cidade chamada de “Cidade Natureza”.

2004

Inauguração Renova Reciclagem – Unid. Guarulhos – SP

Hora de colocar em prática algo maior.
Inauguramos nossa fábrica de Reciclagem.

2011

Inauguração Renova Tratamento – Unid. Arujá – SP

Inauguração da Renova Tratamento na cidade de Arujá, SP, com laboratório próprio de análises químicas de resíduos.

2014

Inauguração Renova Service – Unid. Farroupilha – RS

Com a crescente demanda de geração de resíduos na região Sul, o Grupo Renova inaugura sua planta de Coprocessamento para atender o mercado regional.

2016

Inauguração Renova Tratamento – Unid. Ijaci – MG

Mais uma aquisição de planta de Coprocessamento do Grupo Renova, desta vez em Ijaci – MG, estrategicamente adquirida por sua localização e processo.

2017

Início atividades parque Logístico

Já estamos em 2017, hoje podemos falar que o Grupo Renova possui a maior frota do Brasil em seu segmento, inaugurando um parque Logístico para o transporte dos resíduos industriais.

2018

Início Assessoria Ambiental

Iniciamos nossa assessoria com profissionais altamente qualificados em questões ambientais e de responsabilidade social.